Atuamos com inspeção obrigatória determinados pelo Detran na reabilitação de veículos recuperados de sinistro.


Inspeção em veículos recuperados de sinistros e bloqueados:

capa-recuperadoSe o seu carro teve o documento bloqueado após ter se envolvido em acidente ou leilão, por exemplo, carro retomado de financiamento. é porque a nova Legislação de Trânsito estabelece que ele só poderá retornar à circulação depois de ser aprovado em uma Inspeção de Segurança.
Para regularizar a situação do veículo, após o conserto, basta apresenta-lo para inspeção em uma de nossas unidades de atendimento.
Serão avaliados os sistemas de direção, freios, suspensão, carroçaria, iluminação, pneus, rodas e componentes obrigatórios.

E se o veículo for aprovado?
Sendo aprovado, é emitido um Certificado de Segurança Veicular que possibilita o desbloqueio do documento do veículo – não esqueça de levá-lo quando for fazer a inspeção.

E se o veículo for reprovado?
Se o veículo for reprovado, recebe o Relatório de Inspeção contendo a lista para as correções. Após o conserto o veículo deve retornar para uma nova inspeção dos itens reprovados.

Conheça os defeitos mais comuns detectados em recuperados de sinistro:

 

Agende uma inspeção

Agende um horário para sua inspeção em uma de nossas unidades mais próximas: será uma enorme satisfação orientá-lo e prestar serviços de vistoria para seu veículo recuperado!